Desejo trocar produto(s) com defeitos.

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

Para iniciar o processo de troca é necessário entrar em contato conosco pelos seguintes canais (exclusivamente): Pelo nosso e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp: (62) 9 9200-4215  com o assunto “DESEJO TROCAR MEU PRODUTO”, com os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • E-mail de cadastro;
  • Número do pedido;
  • Motivo da troca.

Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução. A devolução será realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.

A mercadoria chegará em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um novo produto, vale compras ou o estorno do pagamento (pelo mesmo meio escolhido para pagamento).

Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.

ATENÇÃO: O vale tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.

 

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria.

Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.

Para iniciar o processo de troca é necessário entrar em contato conosco pelos seguintes canais (exclusivamente): Pelo nosso e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp: (62) 9 9200-4215 ” com o assunto “DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO”, com os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • E-mail de cadastro;
  • Número do pedido;
  • Motivo da devolução.

Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução. A devolução será realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.

A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Caso o produto apresente defeitos ou avarias, o cancelamento não será realizado e o produto será enviado novamente para o cliente, mediante pagamento do frete.

IMPORTANTE: a desistência da compra, não retira a responsabilidade do cliente sobre a mercadoria. O produto, assim como a caixa, acessórios e manuais, deverão estar em perfeitas condições, sem avarias de uso incorreto.

Observação: O valor pago pelo frete não será devolvido, apenas o valor pago efetivamente pelo produto será estornado.

Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes.

Já se foi pago via PIX o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

Obs: caso o pedido de cancelamento seja realizado antes do produto ser recebido, ou seja, com o produto em trânsito, o mesmo deverá aguardar o recebimento e seguir as instruções de devolução enviadas por e-mail.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/ devolução que segue conforme código do consumidor.

Para dúvidas e/ou esclarecimentos, entre em contato através do e-mail “[email protected]”.

 

Nossa política de trocas permite que os clientes troquem as peças adquiridas pelo nosso site dentro do prazo de até 30 (trinta) dias, sendo que a troca é gratuita se solicitada dentro dos primeiros 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para iniciar o processo de troca é necessário entrar em contato conosco pelos seguintes canais (exclusivamente): Pelo nosso e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp: (62) 9 9200-4215 

Assim que recebermos a sua encomenda de volta, ela será analisada e, uma vez aprovada, concederemos um crédito diretamente no seu cadastro no site para que você possa realizar uma nova compra.

É importante ressaltar que nós não realizamos a troca de mercadorias adquiridas em promoção.

Produto com defeito

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, é necessário que entre em contato com a nossa central de relacionamento em até 72 (setenta e duas) horas após o seu recebimento. Avaliaremos o caso e, se constatado que o defeito é de fábrica e não em decorrência de uso, efetuaremos a troca do produto. Caso seja constatado que a peça não apresenta defeito de fabricação, reservamo-nos o direito de reenviar o produto ao cliente, cujo custo do frete de reenvio será seu. 

É importante ressaltar que todas as nossas peças passam por um controle de qualidade antes de serem enviadas aos nossos clientes.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Você, como cliente, tem o direito de desistir da compra (online) e devolver o produto dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Nossa política de devolução requer que os produtos sejam encaminhados em sua embalagem original, com etiquetas e sem sinais de uso, lavagem ou qualquer alteração. Além disso, o produto deve ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Assim que recebermos o produto, iremos realizar uma análise que pode levar até 2 (dois) dias úteis. Após a aprovação da análise, daremos início ao processo de restituição do pagamento. O valor do produto será reembolsado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Ressaltamos que o custo do envio fica por conta da cliente, exclusivamente.

Devolução por endereço incorreto

Caso a mercadoria seja devolvida devido ao fornecimento incorreto ou incompleto do endereço, o cliente será responsável pelo pagamento dos custos de frete para o reenvio.
Portanto, é essencial que se preencha corretamente os dados de envio. Agradecemos desde já a colaboração.

O valor do produto será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que todas as condições descritas anteriormente sejam observadas. 

É importante destacar que não concedemos créditos a terceiros, ainda que haja a solicitação do cliente.

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.